Uma recente pesquisa revelou que cerca de 83% dos gays trocam fotos intímas com entranhos.
Não vamos entrar no mérito de julgar a atitude, mas já que vai fazer, bora fazer bem feito, né nom?
+Com ou sem pelos? Ex-BBB Matheus posa para o Paparazzo fazendo depilação íntima
O site ACAPA pediu para um fotografo profissional dar dicas de como você pode dar aquele upgrade na sua nude e valorizar o seu instrumento de prazer.
Confira as dicas do fotógrafo Marcos Leandro:
1 – Preste atenção no ambiente: Evitar mostrar detalhes que possam deixar a imagem poluida; quarto desarrumado,banheiro sujo e etc.
3 – Cuide da aparência e evite mostrar partes do corpo que não estejam bacana: Ou seja, bom senso né gente, o lance é saber se valorizar e mostrar o que temos de melhor.
4 – Pense no ângulo e enquadramento: como você pretende se mostrar é algo muito importante, enquadramentos mais fechados e próximos do pênis ajudam a criar uma falsa impressão de que a coisa é maior do que de fato é. Quanto mais distante a foto, mais elementos as pessoas tem para comparar o tamanho das coisas. Fotos de cima pra baixo também ajudam a fazer o pênis parecer maior do que de fato é.
5 – Utilize a luz a seu favor: fotografia necessita de uma boa iluminação, procure direcionar o corpo para aonde houver maior quantidade de luz ou utilize lanternas, abajur ou até mesmo a iluminação com outro celular.
6 – Aposte no meia bomba: o mistério do pênis meia bomba pode ser uma boa sacada para gerar curiosidade e fazer com que as pessoas queiram ver os demais estágios pessoalmente.