in

12 vezes em que homens heterossexuais passaram vergonha em 2017

O ano está chegando ao fim e, como de praxe, os sites de notícias aproveitam para fazer retrospectiva com fatos que marcaram mais essa passagem de tempo, comprimida em 12 meses.

Em um ano onde a polarização política continua em alta no país e com inúmeros ataques terrorista perpetrados pelo Estado Islâmico em países do Ocidente e de países do Ocidente atacando covardemente países do oriente, bem como mortes de LGBTs continuando em alta, A Capa apresenta uma retrospectiva mais leve e em clima de humor para descontrair.

Com informações extraídas do site BuzzFedd Brasil, relembre doze vezes em que homens heterossexuais passaram vergonha em 2017.

1 – Em recente entrevista à revista Veja, o deputado federal do Podemos, Rodrigo Delmasso, autor de uma proposta no Congresso que visa criar a semana do orgulho hétero, afirmou que "todos nascemos héteros" e que "ninguém nasce gay". Ainda, o parlamentar disse que já "sofreu preconceito" por ser heterossexual.

2 – Seguindo a onda do "preconceito reverso", o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Otávio Noronha, disse que heterossexuais estão "virando minoria" e "perdendo privilégios". Tadinho do ministro, quantos héteros são mortos por ano por serem… héteros? Isso mesmo, nenhum!

3 – De longe o grande campeão dessa lista, esse homem que fez uma "declaração de macho" ensinando como "machos" devem se comportar, bombou nas redes sociais e não poderia ficar de fora da nossa lista.

E a melhor resposta veio do YouTuber Spartakus Santiago que postou sua declaração de bicha.

4 – Há cerca de dois meses, surgiu no Twitter declarações de algumas mulheres queixando-se da falta de higiene de seus maridos que não limpavam a bunda (você leu corretamente) para não "ferir a masculinidade". Em suas defesas, os zomi machos afirmaram que"só limpa a casa quem recebe visita". As definições de 'pig' foram atualizadas com sucesso.

5 – Grande destaque da cultura LGBT de 2017, a drag queen Pabllo Vittar foi alvo de inúmeros comentários preconceituosos nas redes sociais. Entretanto, os zomi HT não cansaram de passar micão nos comentários de seus videoclipes no YouTube, como esse ser que não sabe que a camisinha não serve apenas para evitar a gravidez. Será que ele é burro assim mesmo ou fez cursinho?

Comentários no clipe da Pabllo Vittar, que promovia a camisinha em parceria com o Ministério da Saúde, mostraram o tamanho da ignorância alheia.

6 – E esse outro que nem sabe quem é a Pabllo, mesmo assim admite que ela é "gostosa"?

Deixa ele passar vergonha sozinho.

7 – Teve hétero que achou que entendia francês, mas, na realidade, só passou vergonha mesmo. Depois da denúncia feita pelo jornalista Fefito que recebeu um e-mail com ameaças contra sua integridade física, um acéfalo vasculhou seu Facebook e achou essa foto do comunicador e o resto você confere no print.

Não se pode nem dar pinta em francês mais que o povo já vem com textão.

8 – Os bolsiminios não cansam de dar vexame.

O medicamento só é vendido com atestado de macho chato.

9 – Mais uma da série "preconceito reverso"… como héteros sofrem. Se forem brancos então… tadinhos!

10 – E o tamanho do pau?

11 – Fernanda Gentil sendo lacradora!

12 – Eles já foram chamados de g0ys, highsexual… e até de praticarem "sexo flexível", tudo para não serem tachados como são: BISSEXUAIS. Aceita mana!

O termo provocou piadas por parte dos bissexuais por conta das declarações da matéria.

Famosa marca de cueca faz campanha com modelo dotado e impressiona internautas; veja

Casais homoafetivos no Brasil cresceu 170%; Ainda, casais gays tem renda 65% maior que a de HT