in ,

20% dos argentinos tiveram primeira transa com travesti, revela pesquisa

De acordo com uma pesquisa publicada pelo jornal “Clarín”, entre 15% e 20% dos argentinos tiveram sua primeira relação sexual com uma travesti. Os dados são do governo e de uma pesquisa realizada pela Associação de Prostitutas e Travestis da Argentina. “São novas formas para o sexo no século 21 e vejo muitos exemplos em meu consultório”, declarou a psicóloga e sexóloga Diana Resnicoff. Para Diana, “encontrar-se com quem fala e se sente como mulher e tem pênis igual a eles, essa é atração; é o novo”. Em outra coleta feita pelo Instituto de Ciências e Saúde, realizada na Zona Rosa de Palermo com 70 prostitutas e travestis, esses resultados foram confirmados e, segundo o psicólogo Adrián Sapetti, os números poderiam até ser maiores, já que muitos não admitem transar com transexuais.

VEJA MAIS:



16 Comments

Leave a Reply
  1. Basta ver o gde número de travestis em todas as cidades do mundo, se estão lá é porque teem clientela interessada em seus serviços sexuais.

  2. é importante esse tipo de pesquisa para parar com o preconceito contra as travestis, parabéns ao gupo de travestis da argetina bjs

  3. Renan,no min imo quem gosta de travesti deve ser enquadrado com bissexual..HETERO e forçar a barra…Acorda pra vida rapaz

  4. caracas legal a materia, eu um dia vi uma briga de um cara macho – pois são eles que gostam de dar pros travecos- com um traveco, o cara não quiz pagar e o traveco meteu porrada, foi engraçado.

  5. Fala serio…quem kurte traveca é hetero…Vai te ferar. So pq ta com uma roupa de mulher? E os caras que curtem dá pra travas? Tenha…uma palavra pra definir tudo isso …HIPOCRISIA……..

  6. Achei muito interessante essa pesquisa que foi feita no meu pais.Creio que assim pode sêr,mas tb temos em tudas as sociedades ocidentais e modernas,diversos jeitos de relaçonamentos sexuais na adolecença.Nada ruim,nem errado,é propio da edade e da cultura.Mesmo sem que o nosso pais,(Argentina),houvesse atingido ainda o melhor no campo dos dereitos dos gays,acho que o camino é certo e a conciença, de a pouco,vai virando.

  7. Conheço casos de homens que saem com trans e travestis, porém nem se imaginam tranzando com outros homens, nesse caso ele não é Bi e nem homo, e outra, tem casai heteros que curtem a inversão. CHEGA DE PRECONCEITO

  8. Olha a minha maneira de pensar e a seguinte. a pessoa que fica com trans ou travest para mim ele e homo sim so nao quer assumir, porque se ele fosse hetero ficaria com mulher e mulher e que nao esta faltando neste mundo. isso para mim e querer fazer o povo de bobo e a se mesmo.

  9. Gente, em muitos países da Asia e na India um dos papéis sociais dos transgêneros é fazer a iniciação sexual dos rapazes. Portanto não é tão anormal assim que isso aconteça com 20% dos Argentinos.E no Brasil, qual seria a porsentagem, já que é um dos países que mais têm travestis no mundo, perdendo apenas para a Thailândia? Outra coisa, homens que gostam de travestis em sua maioria são heteros, apesar de existir uma porcentagem de gays que também gostam de sair com trans. Porém existem homens que curtem somentte travestis e não gostam nem de outro homem e nem de mulher. São os t-lovers, esses homens só encontram o prazer com pessoas femininas, mas com sexo masculino. A sexualidade humana é muito ampla, graças aos Deuses, né? Beijos a tod@s!

  10. os argentinos adoram cu.poristo travestis em buenos ayres tem mais valor que mulheres.eles nao sao muito chegados a bucetas

  11. A ATRAÇÃO DOS HOMENS PELAS AS TRAVESTIS, “NÃO TRANSEXUAIS” E O SEU ORGÃO SEXUAIS E A BUSCA DO PRAZER ESTA NO PÊNIS DELAS.

  12. A maioria de homens casados adoram transar com travestis, póis, eles preferem ser penetrados por elas, não existi no muod sequer um homems por mais hetero que se diz ser, não ter transado com uma, duvido.

  13. Os homens que gostam de travestis são na verdade bissexuais,e isso não impede que namorem mulheres e podem ser muitos viris na cama, as vezes até melhor do que aqueles que se dizem “heteros e machões”.O engraçado é como os homens são machistas,eu duvido que se duas mulheres lindissimas toparem transar com eles mesmo tendo uma relaçao lesbica e “hetero” ao mesmo tempo, se eles vão recusar a transa!Outra coisa, se um homem diz que trai porque é homem, a gente tem que aceitar esse argumento,como podemos ver é tudo uma questão de ponto de vista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Agora você pode receber sua revista A Capa em casa; saiba como

Festa Garden Party agita o domingo do finde com line-up carioca