in

4ª Mostra Possíveis Sexualidades promove campanha de combate à homofobia em Salvador

Neste ano, a 4ª Mostra Possíveis Sexualidades, que acontece de 17 de maio – Dia Internacional de Combate à Homofobia – ao dia 29, promove uma campanha de combate à homofobia em Salvador. A iniciativa é uma realização da Multi Planejamento Cultural e pretende estender as ações em prol da diversidade para além dos debates e filmes que integram a programação da mostra.

Durante oito dias, promotores do evento irão distribuir cinco mil broches temáticos nos principais pontos culturais dos seguintes bairros: Rio Vermelho, Barra, Pituba, Itaigara, Imbuí e Paralela. "Por expandir as ações para além do 17 de maio, a iniciativa ajuda a promover uma semana de combate à homofobia na cidade, mobilizando os baianos e chamando atenção para o tema por mais tempo", explica Fernanda Bezerra, coordenadora geral da Mostra Possíveis Sexualidades.

A 4ª Mostra Possíveis Sexualidades será na Caixa Cultural, Instituto Cervantes e Circuito Saladearte. A programação do evento inclui a exibição de 35 filmes, encontros com diretores, debates, prêmios e o lançamento da cartilha "Homofobia. Outro Papo muito Sério", de autoria do ilustrador Luis Augusto Gouveia. Para conferir a programação completa, clique aqui.

Serviço:
Campanha de combate à homofobia – 4ª Mostra Possíveis Sexualidades
Locais: Diversos espaços culturais (Rio Vermelho, Barra, Pituba, Itaigara, Imbuí e Paralela)
De 17 a 24 de maio.
Mais informações no site

Divas dos gaymers

Documentário sobre mudança de sexo de filho de Cher estreia nos EUA; assista