Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

5 contra 1: Saiba mais de 30 maneiras diferentes de dizer que vai se masturbar

Atire a primeira pedra quem nunca se masturbou. O ato de estimular os órgãos genitais, seja manualmente ou por meio de objetos, é prazeroso, gostoso e natural – sobretudo ao chegar ao orgasmo.

+ Tomara que caia! Os famosos que deixam a cueca à mostra

Tem gente que se masturba todos os dias e até várias vezes ao dia. E há quem se masturbe até mesmo em relacionamentos estáveis ou com o próprio parceiro. O fato é que é bom demais e não causa pelo na mão e nem provoca mamas, ok?

A palavra masturbação foi utilizada pela primeira vez pelo médico inglês, Dr. Havelock Ellis, conhecido como o fundador da psicologia sexual, em 1898.

Em O Livro do Pênis, o autor Joseph Cohen aborda no capítulo “É fantástica: Masturbação – não importa como se diz” as várias maneiras criativas de dizer que vai se masturbar. O A CAPA transcreve para você.

Vamos lá: 

Debulhar o milho – Descabelar o palhaço – Bater o bolo – Contar as tábuas do teto – Descascar a mandioca – Cinco contra um – Bater uma – Descascar a banana (o pepino e afins) – Solo de flauta – Tocar órgão – Empinar a pipa – Espremer o lagarto – Fazer à mão – Fazer uma ceguinha – Fazer vomitar o careca – Bater o martelo – Calibrar o pau – Fazer a gloriosa – Fazer uma gaiola – Limpar as tubagens – Matar o Zezinho – Estrangular o ganso – Polir o instrumento – Trabalho manual – Afiar o pau – Amolar a ferramenta – Aquecer a salsicha – Amor próprio – Bater bronha – Bater punheta – Amolar o canivete – Abanar o pífano – bater uma segóvia – fazer a solitária.

Já conhecia todas?

Sair da versão mobile