in ,

57% dos homens gays tendem a envelhecer solteiro, diz pesquisa

Uma nova pesquisa aponta que a maioria dos homens gays tendem a envelhecer sozinho, ou seja, solteiro, quando comparado com lésbicas.

Segundo o estudo feito pela AARP com 1.782 LGBTs adultos, o resultado mostrou que 57% dos gays com mais de 45 anos chegam nessa idade sem a companhia de um parceiro, enquanto entre as lésbicas esse percentual é bem menor: 39%; já em relações aos bissexuais, a taxa é de 48%.

“A chance de se envelhecer sem estar casado entre homens gays é notavelmente maior e isso influencia diretamente nas necessidades e tipos de serviços direcionados a este público”, aponta relatório da pesquisa.

Estudos anteriores, realizados por entidades diferentes, já apontavam um resultado parecido com o da AARP.

Em 2013, uma pesquisa constatou que 63% dos homens gays acima dos 60 anos vivem suas vidas solteiras.

Já em 2011, outro relatório da Stonewall Organization do Reino Unido, mostrou que homens gays e bissexuais com idade superior a 55 anos tem três vezes mais chances de chegarem à terceira idade solteiros (40%) do que homens heterossexuais (15%).

19 Comments

Leave a Reply
  1. Gay envelhece sozinho, amargurado, frustrado, abandonado e misogino como o mineiro e o Max. Ass.: Zezinha Fancy

  2. Que novidade!! Não apenas 57%, mas muito mais!!! Gays são malditos, só existe gay narcisista e fútil, por isso morrem sozinhos…

  3. Por que os gays são malditos,narcisistas e fúteis,”Paulinho”?Será que você não é um desses preconceituosos de plantão?Quanto a pessoa ficar sozinha,só fica quem quer,pois,hoje em dia,há várias opções para se arranjar uma companhia,já que,se não der certo com uma,certamente dará com outra.

  4. Iran, ele está se descrevendo! Não reparou que ele só entra aqui para falar mal dos gays, sendo que ele é um? É porque ele é exatamente assim: ele está se descrevendo!

  5. Rui, não seja burro, basta OBSERVAR, gays, ou melhor dizendo, viados, são odiados por serem fúteis e vazios…

  6. Para quem conseguir! Se o empreendedor vai investir, por que não acreditar nas pesquisas? O dinheiro está com os mais velhos (existem exceções, certamente)! Não existem serviços de bom gosto para a terceira idade.

  7. “Paulinho”,por que você insiste em seus preconceitos e intolerâncias contra a comunidade LGBTI+?Será que algum lgbt te fez mal e você quer descontar seu ódio no resto da comunidade?Se for o caso,procure um bom psicólogo e trate seus preconceitos e intolerâncias contra pessoas que nada te fizeram mal.Se cure de sues preconceitos e intolerâncias,rapaz.

  8. Falar a verdade sobre mulhetes e nao me comportar como capacho com elas, é ser misógino? E estou sozinho por opção. O Paulinho tem uma certa razão sim, gay vai envelhecendo e so quetendo garotoes com idade pra serem netos dele, e fora os vi q se dizem gays, mas só se casam com mulheres.Portanto prefiro ficar só a ficar mal acompanhado.

  9. Max você voltou… bom… acho que nem foi embora né? Mas tudo bem… que bom! É como eu sempre digo: _ Todas voltam!!! Né? Só a Renardety que fica por ai se disfarçado, achando que ninguém ta vendo ela… hum hum… Essa matéria é a cara dela. Não que le seja solteira, amarga e sozinha. Mon dieu, longe de mim dizer isso. Renardety pronuncie-se!!!b Já!!! Todos queremos saber a opinião de uma pessoa que ninguém quer! Né? E nem adianta chamar-me de maldoso rsrsrsrsr Vai lá solta os impropérios, digo, retifico, solta o verbo!!!

  10. “Paulinho” em noção. Isso que ocore é pelos homens em geral, não apenas gays. E não se iludam com as uniões hétero, a maioria uma farsa (particularmente por parte dos homens), dando ilusão de que há “mais relacionamentos ‘bons’ no meio hétero”. E outro fator em relação aos gays é o preconceito que sofrem, que dificulta as coisas.

  11. Paulinho, o que nós estamos observando há anos é que você tem uma fortíssima homofobia internalizada! Por acaso você é heterossexual? Se não, cuidado, pois você pode acabar colhendo todo esse ódio que você dissemina contra sua própria classe.

  12. Não existe gay mais fútil, inútil e vazio que o Paulinho. Já o Max não está sozinho por que quer e sim por incompetência mesmo. Tão amargurado, revoltado e frustrado que nem os bissexuais e nem as mulheres o querem. Já o mineiro então é caso perdido mesmo. Tenho dito. Ass.: Zezinha Fancy

  13. Rui, é descabido não aceitar que a maioria (enorme maioria) dos gays é fútil, volúvel, vazia e só tem e fala merdas inúteis. Os heteros sim têm vidas invejáveis. É muita idiotice dizer que gays são mais felizes… Aliás, nada é perfeito… Enfim… Gays, ou melhor, viados são raça maldita.

  14. “Paulinho”,sou homossexual com muito orgulho,não sou pecador,não sou maldito e não irei arder um um lugar que não acredito,que é o inferno.Tenho muita pena de você,pois o quê sinto por ti é dó,já que você destila tanto ódio por outros seres humanos.

  15. “Paulinho” nem sabe do mundinho hétero por parte dos homens. Entre homens tudo semelhante em “pular cerca”, etc. E nos héteros há o acréscimo de feminicídio e inferiorizar a mulher em muitos casos… Que “inveja”.

  16. O que pensar de alguém que tem como praxe ofender a todos nós chamando-nos de “raça maldita”, esquecendo-se de que ele próprio pertence a essa “raça” que ele mesmo tanto denigre?

  17. Mulheres são mais humanas que viados, MULHERES não se importam se o “cara” tem uma “pequena barriga” ou se é careca, já os viados esnobam tudo e todos… São raça maldita!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments




Lembra dele? Veja como está Yuri Gaúcho hoje em dia

Adore Delano sobre Pabllo Vittar: “Estrela global”