Com bastante atraso, estreou ontem (13), no canal pago Warner, a sexta temporada da sua série lésbica preferida, “The L Word”.
É quase impossível que as fãs da atração já não tenham assistido à última temporada – dada a facilidade de baixá-la pela internet -, mas para quem ainda não tem nem ideia do que aconteceu, vale a pena acompanhar os mistérios que cercam as deliciosas personagens, a começar por Jenny Schecter (Mia Kirshner), que é assassinada logo no primeiro episódio.
Na derradeira temporada de “The L Word”, a história volta à festa das “Lez Girls”. Shane (Kate Moennig) tenta lidar com a traição de Jenny, enquanto tratam de entender seus sentimentos. Bette (Jennifer Beals) e Tina (Laurel Holloman) se preocupam com a febre de Angélica (Olivia Windbiel) que não cessa. Alice (Leisha Haley) e Tasha (Rose Rollins) não sabem se terminam ou continuam juntas, enquanto Helena (Rachel Shelley) e Kit (Pam Grier) curtem as novas donas da discoteca HIT. Mas muita coisa ainda está por acontecer. Será que o que começou com uma amizade terminará numa rede de intrigas e traição?
A sexta temporada de “The L Word” vai ao ar todas as terças, à meia-noite, na Warner Channel. Imperdível.