Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

8º Gay Day

Cerca de 8 mil pessoas, segundo a organização, estiveram neste sábado (24) na 8ª edição do Gay Day, no Playcenter. Sol e calor ajudaram na ferveção de muitos gays e algumas poucas lésbicas, que aproveitaram o dia para curtir as 35 atrações do parque e assistir a apresentações de DJs.

Quem se propôs a brincar, teve que ter paciência. As filas das atrações eram enormes – em média, de 50 minutos a uma hora. Mas isso pouco importou o público, que queria mesmo era se divertir.

No palco montado ao lado do Castelo dos Horrores, vários DJs conhecidos da noite paulistana se apresentaram ao longo do dia. A DJ PatyLaus (Concorde/Floripa) assumiu as pick-ups por volta das 16h com um set delicioso de electro house.

O casal Eliane, 24, e Fabiana, 25, estava pela primeira vez no Gay Day. “Tinha vontade de vir há muito tempo, e este ano não pensei duas vezes”, disse Eliane. “E esse tipo de evento deveria acontecer várias vezes ao ano”, emendou Fabiana.

Já as namoradas Tânia, 22, e Kelly, 23, curtiam pela segunda vez o evento. “O Gay Day é só diversão. Espero voltar mais vezes”, disse Tânia.

O 8º Gay Day estava previsto para encerrar às 21h, com um back to back dos DJs Paulo Ciotti e Flávio Brucken. A drag Silvetty Montilla foi mais uma vez a anfitriã da festa.

Veja mais fotos no álbum!

Sair da versão mobile