in

Ex-BBB Vagner Lara diz que nunca mais namorou e que perdeu dinheiro após reality show

O ex-BBB Vagner Lara afirmou em entrevista ao site UOL que a participação na 14ª edição do reality show da Globo prejudicou a sua vida em diversos campos: tanto no financeiro quanto na vida amorosa.

+ Casal formado por pessoas trans quer casar na igreja

Segundo Vagner, que era o único homem gay assumido da edição, há um ano ele não consegue encontrar alguém que esteja disposto a namorar.

"Nunca mais namorei, não dá para namorar uma pessoa. As pessoas se aproximam querendo uma selfie, mesmo que seja na cama", explicou ele, que diz que o ego e a vontade de aumentar os 15 minutos de fama pós-reality show também atrapalha a continuidade dos projetos anteriores.

+ Marília Gabriela é questionada sobre beijo gay do filho e arrasa na resposta

"Você pensa: 'Ai, participei do Big Brother e estou estourado' Negativo. Continuo indo à feira, padaria, mercado normalmente. É claro que rola tchauzinho, foto, essa coisa gostosa, mas foi uma ilusão".

O empresário afirmou que, por conta do BBB, deixou de se importar com a própria empresa e que quase fechou as portas. "Meu Deus, como perdi dinheiro. Quando entrei no Big Brother tudo se desfocou, deixei de dar atenção ao que deveria para viver o BBB, viver o ilusionismo. Eu pensava fosse diferente, mas nada foi diferente".

Vídeo dá dicas para “sensualizar” e se dar bem durante malhação

Fofa, Cher se sensibiliza com tombo de Madonna e a chama de “campeã”