in

No Brasil, Cher fala sobre aids, faz mimo aos fãs e promete voltar com turnê

Deusa do pop, Cher foi uma das homenageadas no prêmio da amFAR, fundação para as pesquisas da aids, que ocorreu na sexta-feira (10) em São Paulo, e falou sobre o seu engajamento em prol dos direitos LGBT e no combate a aids.

+ Surpreenda-se com performances de LGBT inspiradas em Cher

A artista declarou em sua primeira visita ao Brasil que o combate a aids sempre foi uma ação que esteve envolvida por conta dos fãs e amigos. E frisou que chegou a perder bailarinos e drag queens de seu espetáculo no boom da doença.

"Há 30 anos, morei em Las Vegas e existiam rumores de câncer gay e eu não sabia o que era. Aí eu vi que crianças também morreram e vi que não é câncer gay. Já perdemos tantas pessoas que amamos e, por isso, luto contra a aids", afirmou a artista sendo aplaudida em pé por todos.

Na quinta-feira (9), ela visitou o SP-Arte no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera. E no sábado (11), "fez a fofa" e surpreendeu os fãs que a aguardavam em frente do luxuoso hotel em que estava hospedada. Devido a um pedido da própria artista, o hotel deixou entrar todos os cerca de 50 fãs que a aguardavam do lado de fora e a cantora deu autógrafos, tirou foto com todos (sim, todos!) e até conversou com alguns.

+ Cher se "transforma" em deusa e julga LGBTs na internet

O A CAPA, que esteve frente a frente com a cantora, falou sobre a importância dela para a comunidade LGBT e do contato carinhoso como mãe de um filho transexual. Cher sorriu, tirou foto e disse: "está certo, obrigada".

Depois, afirmou que não sabia que tinha tantos fãs brasileiros e prometeu incluir o país em sua turnê. "Nunca imaginei que tivesse fãs no Brasil Cometi o mesmo erro com o México, que corrigi finalmente na minha penúltima turnê e foi um sucesso. Prometo que não cometo mais esse erro e pretendo, em breve, me divertir muito fazendo um show no Brasil".

A gente aguarda!

Veja algumas fotos: 


 

 


Cher recebe fãs dentro do hotel

Homofobia: Quatro gays são assaltados, espancados e ameaçados de morte no Rio

Patolada! Zac Efron pega em pênis de Dave Franco durante premiação; assista