in

“Projeto Luxúria” libera fetiches e taras em festa intimista no centro de SP

O centro de São Paulo recebe todo mês o Projeto Luxúria para todo mundo liberar os fetiches e as taras. Trata-se de uma festa temática que abriga fetichistas de todos os gêneros e orientações sexuais.

+ Sessenta anos após morte, Carmen Miranda continua sendo ícone gay

Com o tema Mitologia, a próxima edição ocorre neste sábado (8) na sauna equipada com cinema e teatro em pela rua Aurora, 710, próximo da Praça da República.

Criada há nove anos por Heitor Werneck, figura carimbada do meio undergournd desde os anos 90, a festa é inspirada nos tradicionais eventos de fetiche de clubes americanos e britânicos. Com ambiente intimista e com segurança, o projeto traz praticantes de BDSM, podolatria, swing, voyeurismo, crossdressing, além de atrações artísticas e dominadoras explicando o BDSM para iniciantes.

Importante. O look básico jeans e camiseta não é incentivado e o valor cobrado na entrada é diferente para cada tipo de produção e é julgado pela hostess – que vai valer de R$50, para quem estiver dentro do dresscode (neste sábado, no tema mitologia) e até R$1000 para quem estiver fora dos padrões – como o jeans e camiseta. Espartilhos, corsets, roupas com material de látex, couro e vinil, estilo gótico, punk, militar, futurista, burlesca, oriental ou peladão são bem-vindos.

+ Camiseta com estampa de pais gays faz sucesso no Rio de Janeiro

Vale dizer que, apesar de o imaginário popular confundir fetichismo com putaria, o sexo explícito é proibido nas dependências da casa e exige-se respeito a todos os presentes. É absolutamente proibido qualquer tipo de preconceito ou assédio. O espaço conta com um bar com grande variedade de bebidas, mesas, sofás, pole dance, pista de dança, espaço para a realização de performances e DJs que garantem o melhor do rock e da música eletrônica.
 

SERVIÇO: Projeto LUXÚRIA
Local: RUA AURORA, 710
08I08I2015 – das 23:45 às 07:00hs
Nomes para lista: luxuria@gmail.com- até às 20:00hs do dia 08/08/2015

Incrível! Trailer do filme “Stonewall” é divulgado e promete emocionar

Tom Daley se classifica para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro