in

Guia: Fique de olho em quais festas vão ferver o seu fim de semana

O fim de semana chega a todo o vapor. E os clubes do Brasil trazem programações para não deixar ninguém em casa – e muito menos parado. 

+ Parrudos e barbudos têm fim de semana agitado em SP

Em São Paulo, a Blue Space promove nesta sexta-feira (25) a festa Glam – "Let's Get Glam!" – com várias atrações espeicais. O som é de Binho Uckermann, Herbert Tonn e Carolina Lessa. Já nas performances, estão Danny Cowlt, Stripperella, Fátima Fastfood. Além dos gogos Adrianinho, Carlos Rick, Diego Cruz e Laura Natale. 
 
No sábado (26), é a noite Cabaret que agita a Blue Space. Os Djs Robson Mouse e Patrick Sadim quebram tudo. E as artistas Alexia Twister, Raphaella, Marcia Pantera, Hidra Von Carter, Natasha Rasha, Michelly Summer, Thalia Bombinha e Musa Von Carter fazem as performances. Striperella ataca de gogotrans. 
 
E no domingo (27) é a tradicional matinê da Blue que dá boas-vindas à mais uma semana. A batida é de Herbert Tonn e o show é repeteco de sábado, com o reforço de Silvetty Montilla e Márcia Pantera. 

Rua Brigadeiro Galvão, 723 – Barra Funda.
 

 
Na Tunnel, o agito começa na sexta-feira com a Sexta Confusa. Os DJs John W, Alexx Berrios e Zambianco tocam na pista principal. E Julia Ferreira quebra tudo na pista Adega. A drag queen Silvetty Montilla anima o público. 
 
No sábado, a Tunnel abre as portas para a festa Glow, com o som dos DJs Luana Borgers, Rafael Crepaldi, Leandro Zaffani, Tico Malagueta(pista principal) e Edu Pietro (Adega). A drag Valenttini comanda a festa, que conta ainda com a performance de Scarlett Oliver e Sabryna Shine.
 
Já no domingo, é noite de Fuzuê com elas – Thalia Bombinha, Silvety Montilla. Os DJs Tamy Santos e Jura Ferreira (pista principal) e Carlos Fell (pista Lounge). A noite ainda conta com codadas de 1h de catuaba e batidas no valor de R$ 1,99.

Local:Rua dos Ingleses, 355, Bela Vista – SP


 

 
Mas se a sua parada é no clube Flexx, você não pode perder a programação deste sábado (26) A ferveção é total com o special guest do DJ Feeling. Tocam os DJs Thiago Hancock, Douglas Penido, Fagner Backer, Nathalia Lopes e Shine. 

Local: Local: Av. Marquês de São Vicente, 1767, Barra Funda.
 

 
Quem for à Bubu Lounge nesta sexta-feira (25) vai ferver muito na Fun!Extend. Na pista principal, o line up é formado pelo DJs Paulo Agulhari, Lapetina, Paulo Ciotti e Alisson Nunes. Na pista 2, é o DJ André Medeiros e o Vj Marcio Moraes  quem vai animar o público. 
 
No sábado, é noite da festa Baphônica, que completa 3 anos. Tocam os Djs Pomba, Jumba, Felipe Abe, além do pocket show com Romagaga. A noite terá ainda a show com Milena Castro com banda.

Rua dos Pinheiros, 791 – Pinheiros, São Paulo
 

E é no clube Victoria Haus, em Brasília, que Lili vai provocar muitos risos com um super show de humor nesta sexta-feira (25). Afinal, a mãe dela deixa! Os DJs Matheus Mais, Enator Hill, Fernando Cunha, Sicella Fernandes, Dani Santos e Mutti quebram tudo. 

 
No sábado, a Victoria abre as portas com o Baile do Branco, com o show ao vivo de Carla Cristina e participação especial de Ju Rodrigues. Nas pick-ups estarão os DJs Ricardo Lucas, Pedro Marra, André Covas, Fuzuê Djs, Alina Ribeiro e Maya. 

Local: Sann Quadra 01 Lote 930 Brasília – DF
 

 
Se você estiver em Goiânia, não pode perder a programação do The Pub. Na sexta-feira (25), é noite Hitspop. O som é dos DJs residentes Silver, Suzy Prado além do LJ Lorival Martins. A promoção é de garrafa de espumante até 2h.  
 
Já no sábado (26), é o b-day da DJ Liza Rodriguez, residente do espaço. Paolo e Fabio Nascimento completam o line-up fervido, ao lado do LJ Lorival Martins. A noite ainda conta com dobradinha da dose de vodka red até 2h. 

Endereço: Rua 52, n.219 – Jardim Goiás
 

 
Em Fortaleza, o clube Meet Music e Lounge apresenta na sexta-feira (15) a festa Back to Ibiza. Tocam os residentes Rachid Barros, Diego Baez, Nia Nibteuri e Ferrucio Alison, além do pock show com Nayara Costa. Plus: Tequila e cerveja em dobro até 2h. 
 
No sábado, Monah Monteiro apresenta o Meet Internacional – Welcome Aboard. No Line up: estão os DJs Lucas Flamefly, Rachid Barros, Renan 'D'Medeiro, Thiago Costta. A noite terá ainda Sky vodka em dobro até 2h. 

Rua Cel. Jucá, 273 – Varjota – Fortaleza

Em Recife, a Metrópole promove nesta sexta-feira (25) o Bailão Brega & Pop com show Michelle Melo. O agito começa a partir das 22h, com os DJs Josafá e Palla (Pista 1) arrasando com muito funk, pop, divas, sertanejo e todos os badalos para voce dançar até de manha. Na Pista 2 os DJs Júnior B. e Michel Rossi + LJ ALÊ (Pista 2) dão o nome com muito House, Techno e é claro, o melhor do Tribal.
 
Já no sábado, a festa do selo In The Dark agira o público. Na pista Brasil, o line up é formado dos DJs Funplex, rodrigo Porto, Danic. E na Pista N.Y. Josafá, Alex Bloon, Junior B, Michael Rossi e l LJ Alé. 

Local: Rua das Ninfas, 125 – Recife

 
Para finalizar, a San Sebastian, em Salvador, abre as portas na sexta-feira (25) com a tradicional festa Armengado de Primavera. O som fica por conta dos DJs André Magal, Ober, Caco e Cainã Monteiro. 
 
No sábado, é noite de Blessed Around Art Music. E o público escuta e se joga com as batidas e seleções dos DJs Ana Flor (da The Week RJ), Arthur Valleti e Felipe Carvalho. 

Rua da Paciência, 88, Rio Vermelho.

15 imagens e frases que revelam preconceito e absurdos do “Estatuto da Família”

Galeria: Glenn Melis exibe “corpo delícia” e fãs torcem para toalha cair