in

269 Chilli Pepper – Cada dia da semana um motivo diferente para ir à sauna

Quinta do Estudante no 269 Chilli Pepper 

Todas as quintas o Chilli Pepper Belo Horizonte recebe os estudantes mais gatos da cidade.

Nesse dia, os rapazes maiores de 18 anos que comprovarem que estão matriculados em uma instituição de ensino, pagam metade do preço no armário.

O hotel Minas dispõe de saunas, bar, cinema, suítes, armários e os corredores mais disputados da capital mineira. Comprove: Avenida do Contorno, 1328, pertinho do centro.

Em São Paulo também tem no Largo do Arouche, número 610, em frente ao Minhocão. www.hotelchillipepper.com.br

Sexta

É sexta-feira, o fim de semana tá chegando e o 269 Chilli Pepper promete receber os homens mais gatos de Belo Horizonte e São Paulo.

Aproveite a Sexta da Cueca Vermelha para se jogar nos corredores do maior hotel só para homens da América Latina! www.hotelchillipepper.com.br Segunda Hoje tem Segunda Afro no 269 Chilli Pepper Single Hotel , um dos encontros de maior sucesso do Chilli Pepper. Se joga! www.hotelchillipepper.com.br

Terça

Terça da Maromba, onde os malhados aproveitam para mostrar o corpão pelos corredores do maior hotel só para homens da América Latina.

Quarta

De segunda a quinta, entre meia noite e meio dia, o 269 Chilli Pepper Belo Horizonte está com uma promoção imperdível. O hóspede que vier acompanhado de um amigo, paga metade do preço.

Informe Publicitário

Após ser expulso do PSOL por declarar que não filiava gays, José Bibiano quer ser prefeito

Padre gay reescreve os 10 mandamentos após ser expulso da igreja