in

Exemplo! Cabeleireiros se unem em apoio ao Dia Mundial da Luta Contra a Aids

Na edição anterior,  62 salões de Norte a Sul do Brasil participaram do Salão Solidário. Foram realizados 5.000 cortes com o apoio de 700 cabeleireiros

+Fazendo as pazes – Conheça a história da marca que já foi vilã e hoje é amiga dos gays

No dia 1º de dezembro, no Dia Mundial da Luta Contra a Aids, alguns salões selecionados do Brasil participam da ação "Salão Solidário".

Em Belo Horizonte, os salões participantes são Espaço DR, Instituto LP Belo Horizonte, Salão Lillas, e todas as unidades do Tif's Cabeleireiros, que se unem em uma causa nobre: cortes a preços especiais. Toda a renda arrecadada desta ação será revertida para a Sociedade Viva Cazuza, que cuida de crianças portadoras do vírus HIV/AIDS.

No ano passado,  a Campanha, que tem apoio da Unesco e Ministério da Saúde, e é um projeto da Divisão de Produtos Profissionais do Grupo LOréal arrecadou R$60.000 em um dia.

 
+Aliança Gay – Em SP, gays se unem e formam grupo "secreto" no mercado financeiro

No total, 62 salões de Norte a Sul do Brasil participaram do Salão Solidário. Foram realizados 5.000 cortes com o apoio de 700 cabeleireiros.

Nas redes sociais, quem cortar o cabelo nesta terça-feira (1º) pode compartilhar a ação com a hashtags #cortecontraaids e #SalaoSolidario. Para conhecer os salões que aderiram a correte do bem, entre no site da campanha.

Cabo Verde se inspira em modelo brasileiro ao criar campanha sobre direitos LGBT

10 motivos que fazem os gays amarem Inês Brasil