in

Ex-ator pornô gay revela lista secreta de “clientes” famosos; um deles é apresentador da Record

Expulso de casa pelos pais ainda muito jovem por questões religiosas, Moisés Fernandes Cavalcante encontrou na indústria pornô uma alternativa para sobreviver. Ludibriado pelas propostas de ótimos cachês, ele contou, em entrevista ao site RD1, que a realidade é bem diferente.

"Um conhecido me chamou para filmar, disse que seria tranquilo e que pagavam bem, sendo que na verdade nunca pagaram bem", contou o ex-tor, que atendia pelo nome artístico de Fernando Albuquerque.

Leia também: Bem-dotado e grosso, vaza na web nude de Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian

Paralelo à vida na indústria pornográfica, o modelo passou a atuar como profissional do sexo. Entre seus clientes, encontrava-se uma gama de famosos, conhecido do grande público, que leva uma vida dupla às escondidas, para não saírem do armário. 

Ao RD1, Albuquerque contou já fez programa com um apresentador da Rede Record, com quem teve vários encontros e que, segundo ele, o surpreendeu por ser "ativo e bem dotado". Moisés revelou ainda que se envolveu com um cantor de MPB, reconhecido por ter um repertório extremamente versátil: "Eu viajei com ele no Réveillon de 2009 e também trabalhei como backing vocal para ele", revelou o ex-garoto de programa.

Leia também: Ex-jogador Sam Stanley anuncia noivado com Laurence Hicks: "Estamos muito felizes"

Entrou para sua lista também um famoso repórter/comediante, um ator quarentão, afastado do vídeo há 3 anos, além de diretores de TV brasileira. O site enfatiza que teve acesso a todos os nomes, "mas os manterá em sigilo por motivos óbvios". 

Afastado do pornô e tendo deixado o sexo como profissão no passado, Fernando, que na semana passada apareceu em um quadro do "Vídeo Show", TV Globo, disse que sua orientação sexual pende para o sexo oposto, ou seja, ele é heterossexual.

Off-line: WhatsApp fica inativo no Brasil e em outros países; veja

Xuxa perde processo que movia contra o Google por ter seu nome relacionado à pedofilia