in

Dildo tamanho GG aparece em foto de time de beisebol e vira polêmica nos EUA

Depois da vitória por virada, 8 a7, do New York Mets sobre o Miami Marlins, em partida válida pela Liga Profissional de Beisebol dos Estados Unidos (MLB), a equipe campeã tirou uma foto de T.J. Rivera, grande destaque da partida, para comemorar a vitória com os torcedores do time no Twitter. Entretanto, um detalhe que passou despercebido aos olhares do fotógrafo, foi prontamente visto pelos internautas: um dildo tamanho GG pode ser visto no armário do receptor Kevin Plawecki, que aparece em segundo plano na imagem.

Imediatamente, a imagem causou polêmica nos EUA e se tornou um dos assuntos mais comentados naquela rede social. Com a repercussão, a foto foi editada, cortando a parte onde aparece o brinquedo sexual.

Leia também: Mãe de homens trans morto após ter sua casa invadida, lamenta perda do filho: "Quero justiça"

Ao jornal New York Post, Plawecki atribuiu o fato "a uma brincadeira" dos companheiros. "Há algumas pegadinhas no time. O que você pode fazer? Só rindo mesmo", declarou.

"Eu não queria estar envolvido com isso. Para começar, não tenha nada a ver com isso. É definitivamente estranho e não reflete o que eu sou como pessoa. Ao mesmo tempo eu tenho um bom senso de humor e gosto de pensar que todo mundo também tem. Isso é tudo que eu tenho a dizer sobre o assunto".

 

Mãe de homens trans morto após ter sua casa invadida, lamenta perda do filho: “Quero justiça”

O que há por trás dos campos de concentração de gays na Chechênia