in

‘Sósia de Rodrigo Hilbert’, policial gato que escoltou Lula faz sucesso na web; veja fotos

A internet adora fabricar pseudo-celebridades que são alçadas à fama simples e meramente por questões de beleza. É oportuno ressaltar que muitos deles não buscam o estrelato, mas uma vez postos lá, tentam aproveitar ao máximo seus quinze minutinhos de fama, como o famoso "Lenhador da Federal" que escoltou no ano passado o deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) à prisão.

És que nesta quarta-feira, 10, a Operação Lava Jato fez nascer outro "policial gato". Apelidado de sósia de Rodrigo Hilbert, por causa da semelhança física com o modelo, apresentador e marido de Fernando Lima, Jorge Chastallo, está fazendo sucesso entre os internautas no Twitter.

O agente de segurança da PF foi um dos responsáveis por escoltar o ex-presidente Lula que prestou hoje depoimento ao juiz Sérgio Moro. Há, portanto, um diferencial entre esse episódio e o do lenhador de 2016: alguns usuários da rede social resolveram brincar com o episódio e o resultado, como você pode ver abaixo, ficou hilário.

Segundo depoimentos de colegas que trabalham com Jorge, ele é uma pessoa reservada e discreta, avessa ao estrelato e à super-exposição. O agente integra o Grupo de Pronta Intervenção da Polícia Federal (GPI).

A imagem pode conter: 2 pessoas, árvore e atividades ao ar livre

Flashback: Com pênis tamanho GG, relembre as fotos de James Wells pelado na série Spartacus

Transexuais podem alterar o nome no RG sem cirurgia, determina STJ