in

Ken Humano causa em cerimônia do Globo de Ouro e é apelidado de “Nem Humano”

Aconteceu na noite do último domingo 07, a 75º edição do Globo de Ouro, evento que marca a abertura das mais importantes premiações de Hollywood, e que teve como destaque a série 'The Handmaid' Tale' e o filme "Lady Bird" entre os principais vencedores da noite.

Entre os convidados, dezenas e dezenas de famosos e estrelas dos cinemas marcaram presença, a maioria absoluta com look preto, em protesto contra a onda de assédios e denúncias de abusos sexuais que tomaram conta de Hollywood no segundo semestre de 2017.

Uma outra polêmica, porém, acontecia paralelo à premiação no Twitter, após James Franco ser eleito como o melhor ator por sua atuação em "The Disaster Artist", que foi acusado de assédio. Leia mais aqui.

Entre as subcelebridades, um dos principais destaques na internet foi para o Ken Humano, que chocou os internautas brasileiras com sua aparência. Após inúmeras cirurgias plásticas para ficar parecido com o namorado da famosa boneca Barbie, os internautas brincarão que, ao invés de Ken Humano, ele está mais para "Nem Humano".

Confira o look do Ken que optou por um blazer branco da marca Ralph Lauren, destoando da cor predominante na noite de premiação.

 

 

A cada 48h uma pessoa trans é assassinada no Brasil, mostra levantamento

Rick Martin revela que aparecerá pelado pela primeira vez na televisão em ACS