in

Campanha virtual faz vaquinha para financiar filme LGBT que fala sobre relação sorodiscordante

Uma campanha virtual realizada no Catarse, site de financiamento coletivo, visa reunir contribuições para a produção de um filme LGBT que aborda um tema ainda considerado tabu na sociedade: relação sorodiscordante – quanto uma das partes é HIV positivo.

Idealizado pelo cineasta de São Paulo, Diego Oliveira, o curta-metragem, ainda sem data de estreia, busca ajuda financeira e apoio de empresas que queiram patrocinar e apoiar o projeto.

O filme conta a história de Arthur e Rafael, um casal gay que tem o relacionamento interrompido por suspeita de traição. Um deles descobre que pode ser portador do agente causador da Aids e fica apreensivo com essa situação. Solteiro, ele começa a levar uma vida festiva, regada de bastante sexo. O outro tenta uma reaproximação com a ajuda de um amigo em comum do casal.

Arthur, que estava curtindo a vida de solteiro, faz o teste sorológico, mas tem medo de saber o resultado. Nesse ínterim, os dois se reencontram e tentam uma reaproximação amorosa.

Para quem puder contribuir com o projeto, basta clicar aqui e será redirecionado ao site do Catarse. Ainda, o cineasta busca parcerias com lojas que queiram emprestar figurino a ser usado pelos personagens.

As gravações começaram em março e o lançamento está previsto para acontecer entre setembro e dezembro de 2018, com direito a sessão gratuita e inscrição em festivais ao longo do ano. 

“Grosso”, vaza na web nude de Justin Bieber

Cidade japonesa anuncia reconhecimento da união homoafetiva