in

Gays com mais de 60 anos tendem a mentir mais sobre a idade em aplicativos, diz pesquisa

Os aplicativos de relacionamento se tornaram uma ótima opção para quem busca sexo rápido ou mesmo algo mais duradouro. Ao mesmo tempo, essas plataformas podem significar um meio de bastante preconceito e exclusão, sobretudo com pessoas mais velhas.

Um estudo conduzido pelo portal Gay Star News revelou que um em cada quatro homens gays e bissexuais tendem a mentir sobre a própria idade nos aplicativos.

Ao todo, a pesquisa ouviu mais de três mil pessoas, sendo que desse total 35% eram aposentados. 25% dos entrevistados admitiram que já mentiram pelo menos uma vez sobre a idade e o número sobe para 28% quando se trata daqueles com mais de 60 anos.

Entre os motivos que levam as pessoas a omitirem ou mentirem sobre a longevidade estão a extrema valorização da juventude, o medo de envelhecer e perder s “boa aparência”.

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Você quer receber nossas noticias por email? 

Evan Peters surpreende e faz cena sensual em American Horror Story

Chay Suede endossa coro e protesta contra Jair Bolsonaro: “Incompetente”