in

Ex-mulher do cantor Luciano, diz que ele se relacionava com gays e travestis

Com imagens antigas de Luciano, sua ex-mulher prometeu “arrancar a máscara” e o chamou de “Lucigay”, dizendo ainda que sempre foi traída com homens gays e travestis. “A verdadeira história de dois filhos de Francisco. Sempre com suas mentiras, né, Lucigay…”, iniciou ela.

O irmão de Zezé Di Camargo, Luciano teve seu passado exposto por sua ex-mulher. Ela se revoltou com o cantor depois que ele fez algumas declarações sobre o seu filho, revelando alguns segredos do passado do músico e supostamente dizendo que ele seria gay.

“Você colocou no filme que eu traía você. Na verdade, você sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos, vou contar a verdade, seu demônio”, desabafou Cleo, que é pastora, na imagem em que Luciano aparece abraçado com uma travesti.

“Você nunca foi exemplo na adolescência e fica falando mal do meu filho. Cria vergonha na cara. O melhor eu estou guardando para arrancar sua máscara. Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho Wesley Loyola Camargo”, disse ainda.

Veja algumas imagens que ela postou:

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

 

Depois de 23 anos no ar, a novela Malhação exibe o primeiro beijo gay

Conheça André Coelho, o boy magia recordista de reality shows