in

Em tempos de resistência LGBT, site A Capa estreia cara nova!

Mudar é preciso. Quando estamos vivendo momentos turbulentos, transformações são ainda mais importantes para permanecermos relevantes e cumprindo nosso papel na sociedade. Com essas premissas que o site A Capa orgulhosamente anuncia que está de cara nova!

As mudanças começaram há algumas semanas e passada a fase de ajustes, que são sempre necessários e às vezes dolorosos, chegou a hora de você também conhecer mais e saber um pouco sobre os bastidores, porque nós não fizemos somente um novo make-up.

Para quem entra agora no site o principal impacto é visual. Fotos maiores, fontes que trazem mais conforto para o leitor e um foco bem grande no compartilhamento das notícias, afinal contar para nossos amigos que estão nas redes sociais os fatos mais importantes do Brasil e do mundo faz parte.

O site também ganhou uma nova curadoria de conteúdo, buscando trazer informações ainda mais relevantes para os leitores e assuntos que provavelmente não poderiam estar em outro lugar a não ser no site A Capa.

Nos bastidores tecnológicos também ocorreram grandes mudanças. Uma atualização importante de plataforma foi realizada, em um trabalho hercúleo da nossa equipe, para ficar alinhado com as últimas tecnologias e também deixar o site mais rápido e fácil de navegar.

Inclusive velocidade é algo ainda mais importante quando estamos lendo através do celular. A estrutura técnica do site foi pensada para oferecer a melhor experiencia possível nos smartphones. Como o site nasceu já adaptado para estas plataformas, ele consome bem menos do seu plano de dados.

Todo conteúdo já está na nova plataforma, possibilitando ainda que os pesquisadores sobre assuntos ligados ao universo LGBTQ+, possam usar com mais facilidade para suas pesquisas. São mais de 30.000 notícias publicadas desde 2006, ano em que o site A Capa estreitou como braço de conteúdo do Disponivel.com.

Em tempos de resistência, somos inclusive veteranos! Porque é um dos sites noticiosos LGBTQ+ mais antigos do Brasil. Muitas mudanças aconteceram nos últimos anos, mas nos mantemos aqui, firmes e fortes sempre com o propósito de informar nossos leitores e assim fazer a nossa comunidade ainda mais forte.

18+ Confira a mala do Rapper Candy Ken, MARAVILHOSA

Haddad não criou o “kit gay”, isso é fakenews