in

10 famosos lindos que se assumiram gays depois da fama

Federico Devito Gay

Muitos famosos acabam não assumindo sua sexualidade quando são pessoas comuns, mas após se tornarem famosos, muitos não resistem e se assumem. Então nós fizemos uma lista com 10 famosos que se assumiram gays depois da fama. Alguns irão te surpreender!

Christian Chavez

Christian é um cantor e ator gay que participou do famoso grupo RBD, que fez muito sucesso no Mexico e aqui no Brasil. Ele escondeu a sua sexualidade por muito tempo, mas após algumas chantagens, ele resolveu enviar um comunicado para a imprensa declarando a sua homossexualidade. Após isso, ele participou de uma parada gay em São Paulo no trio do Disponivel.

Federico Devito

Federico Devito Gay

Federico Devito foi outro que por muito tempo escondeu a sua sexualidade e recentemente se assumiu gay em um vídeo postado em seu canal do Youtube. Ele ficou famoso fazendo uma série de colírios na MTV e era querido por muitas meninas.

Wentworth Miller

Wentworth Miller Gay

 

Wentworth que é ator da famosa série Prison Break, assumiu sua homossexualidade em 2013 como protesto contra a homofobia. Ele foi convidado para um festival na Rússia que na época tinha casos extremos contra a comunidade LGBT.

Jim Parsons

Jim Parsons Gay Sheldon

Jim Persons que é o famoso gênio Sheldon da série Big Bang Theory também surpreendeu quando assumiu a sua sexualidade e declarou que está namorando outro homem à mais de uma década. Ele contou tudo sobre ser gay para o jornal The New York Times.

Chris Colfer

Chris Colfer Gay

Muito querido na séria Glee, Chris demorou um tempo para assumir ser gay publicamente. Porém em 2009 durante uma entrevista, ele resolveu a sua homossexualidade e deixar muitas meninas frustradas com isso.

Sam Smith

Sam Smith Gay

Sam que é famoso no mundo musical revelou sua homossexualidade após lançar um clipe, no qual ele falava sobre um amor não correspondido por um cara.

Luba

Luba Gay

Luba que é um youtuber famoso, resolveu revelar ser gay após duras críticas em seus vídeos, com discursos de ódio e comentários homofóbicos.

Frank Ocean

Frank Ocean gay

Frank que é um rapper americano bem famoso, revelou ser gay em uma carta aberta ao público. Mesmo com a industria do hip hop sendo altamente homofóbica, ele revelou que não tinha nada para esconder e que se sentia um homem livre.

Bruno Gadiol

Bruno Gadiol gay

O ator revelou ser gay em seu Instagram e que conversou muito com os seus familiares antes de se revelar publicamente. Porém disse que ficou muito feliz após a revelação e como o publico correspondeu.

Ian Mackellen

Ian Mckellen gay

Eleito como o gay mais influente nos anos 80 na Inglaterra, Ian que fez o famoso papel do Magneto nos filmes X-men, não teve problema nenhum em revelar a sua homossexualidade nos anos 80.

José Loreto fica constrangido após uma senhora revelar que já viu seu nude

Curta metragem Match

Cine Birita chega ao Rio com curta LGBT