in

Conheça o lutador gay que começou a fazer filmes adultos por uma boa causa

Embora possa não ser para todos, existem algumas razões válidas para iniciar uma página de OnlyFans e começar a exibir as mercadorias. Renda extra vem à mente logo de cara, mas talvez a pressa de criar conteúdo revelador para os fãs admirarem também traga uma certa emoção.

Seja qual for o motivo, certamente não estamos julgando.

Mas para o wrestler abertamente gay Dave Marshall, a escolha de se tornar íntimo da câmera veio do desejo de ajudar os outros, e não da maneira que você esperaria.

O rapaz de 29 anos explicou ao GayStarNews que seu namorado o encorajou a abrir uma página da OnlyFans, a plataforma que permite às pessoas compartilhar conteúdo adulto com assinantes pagantes.

O relacionamento acabou, mas a ideia ficou. Apenas Marshall queria fazer algo um pouco diferente.

“Depois de pensar um pouco, comecei com parte do dinheiro indo para o Beyond Blue – uma instituição de caridade para prevenção do suicídio”, explicou ele.

Até o momento, Marshall arrecadou mais de US $ 3.500 para a caridade, e ele não tem planos de parar tão cedo.

Quando ele não está tirando para caridade, Marshall pode ser encontrado lutando para a Southen Hemisphere Wrestling Alliance, com sede em Perth.

“A luta sempre foi a razão pela qual eu me interessei por fitness e é uma grande parte do que me faz continuar”, disse ele à GSN. “Eu queria ser um wrestler desde os 10 anos e finalmente estou vivendo o sonho.”

Confira seu Instagram aqui , que inclui um link para sua página OnlyFans – se você gosta desse tipo de coisa. E ei, é por uma boa causa.

Este monge budista está em apuros por ser muito sexy

Escócia aprova terceiro gênero

Escócia poderá disponibilizar opção de terceiro gênero em documentos