in

Organização All Out projeta frases de resistência e apoio para a comunidade LGBT

Na última noite de quarta-feira (2) em Brasília, alguns prédios da Esplanada dos Ministérios, receberam projeções com mensagens de apoio à comunidade LGBT. Nas frases estavam os seguinte dizeres “Somos LGBT+ e vamos resistir”, que foram projetadas durante 10 minutos nos Congresso Nacional, em um muro na S1 e no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.

Essa ação foi organizada e realizada por uma organização chamada All Out. Eles são focados em desenvolver campanhas em defesa dos direitos LGBTs e contra a criminalização de orientações sexuais e identidades de gêneros.

As frases foram projetadas um dia depois da posse do novo presidente Jair Bolsonaro e buscavam mostrar que as pessoas LGBTs não estão sozinhas, segundo o diretor de programas da organização, Leandro Ramos.

“O Brasil é um país extremamente violento para pessoas LGBT+. Com um presidente que diz preferir um filho morto a um filho gay, as perspectivas obviamente não são boas”, disse Ramos, em material divulgado pela ONG.

10 personal trainers gays

10 personal trainers gays pra você se inspirar e seguir no Instagram

Rapper Diih Cerqueira Lendaria

Rapper Diih Cerqueira lança clipe da sua música de estreia “Lendária”, veja!