in

Erik Marmo diz que já levou cantada de gay

O ator Erik Marmo declarou em entrevista à revista Capricho que já levou cantada de um gay. O global de 31 anos está na capa da última edição da publicação voltada a meninas adolescentes.

Na entrevista, Erik diz que um rapaz ficou o encarando no restaurante de sua família. No dia seguinte, Erik recebeu um ligação. Era o tal rapaz querendo conhecê-lo melhor. “Eu trabalhava no restaurante da minha família e uma vez um cara ficou me olhando e eu achei mesmo que ele tentava criar um clima. Depois, ele ligou pra lá e disse que queria me conhecer melhor. Eu respondi que ele me entendeu mal, que eu tinha namorada”.

Erik, que interpretou um personagem gay na novelinha adolescente Malhação (o homossexual Sócrates), avaliou a repercussão do papel. “Repercutiu para os dois lados. Adolescentes machistas diziam: ‘Olha o viadinho da Malhação!’ Uma vez um garoto que estava num grupo com mais uns 10 meninos perguntou pra mim, fazendo gracinha: ‘é verdade que você gosta de homem?’ Aí, eu respondi: ‘Por quê? Você está interessado?’ Ele ficou irado porque todos os amigos riram da cara dele. Acabei desfazendo o clima e virei amigo da turma. Por outro lado, os que são gays assumidos gostaram do personagem e me elogiaram. Isso é bom porque ajuda a quebrar um pouco os tabus”.

Para encarar o personagem, Erik conta que conversou com muitos gays assumidos. “Alguns deles passaram por traumas na infância e tiveram muitos bloqueios com sexo. Mas depois se redescobriram. Já outros caras pareciam ter nascido gays”, revelou. Erik afirmou que durante a atuação ele recebia cartas de garotos de 10 anos que diziam gostar de seus amigos e de garotos com 15 anos, que beijava meninas para não ser sacaneado pelos amigos.

Erik está namorando há dois anos com uma modelo que “não quer virar celebridade, ir pra TV”. “A gente é superdiscreto”, revelou.   

Foto por Redação Capricho/Reprodução

Celebridades da noite gay contam o que fazem durante o dia

Com três horas de atraso e muita confusão, parada de BH reúne 100 mil