in

Blog escrito por casal de ursos gays pode virar livro

"Somos como o William e a Fátima, só que com dois pênis, muitos pelos e nenhum glamour". Assim se apresentam os autores do blog Vida de Dois Ursos, na abertura da página, debochando do casal global William Bonner & Fátima Bernardes.

O blog está no ar há dois meses e já faz sucesso entre o público – formado de gays, ursos, ursos gays, ou mesmo pessoas que não são nem ursas e nem gays. Recentemente, o blog foi classificado no BlogBooks, e agora corre o risco de se transformar em um livro.

Mas mesmo diante do sucesso, os autores – um casal de ursos gays – preferem se manter no anonimato. Por isso, utilizam condinomes na hora de escrever: Urso da Direita e Urso da Esquerda.

Urso da Esquerda conta por que a opção da identidade secreta: "Não queremos revelar por dois motivos. Porque não somos totalmente fora do armário para alguns amigos e familiares, e porque esse mistério de saber quem será os dois ursos é que está dando um charme, entende?"

Um dos divertidos posts publicados, fala mais sobre isso: "Essa história de sair do armário é um porre. Fica uma cobrança no ar, principalmente vinda das guei. Pode? (…) Outro dia fui comprar um Quasar Fire para o Urso da Direita, e a vendedora xereta me perguntou: É para o senhor?, e eu respondi: Não, é pro meu namorado. Maior Bafaum. Gosto de sair do armário assim, de supetão, para anônimos e principalmente de grátis!"

O Urso da Esquerda conta como nasceu o blog. "Tenho umas 8 contas de Twitter. Tenho uma conta de um fake brega que já fez um sucesso legal. Nessa época, que eu tuitava por esse fake brega, encontrei o @PatadaDoUrso. Um cara que mora no interior de uma cidade do sul, que não tem nem shopping nem nada. Suas tuitadas eram muito engraçadas pois eram muito depressivas. E ele é um ursinho, que fala que seu maior amigo é hétero e não sabe que ele é gay".

"Foi então que tive a ideia", continua o UrsoLeft. "Poxa, que legal seria falar sobre a vida real de um casal de ursos. Não existe ninguém falando disso. E temos muitos absurdos para contar".

E os absurdos são muitos, espalhados em posts engraçados como Os Ursos e os Carros, Os Ursos e a fofoca, As Roupas dos Ursos, e por aí afora. Confira em www.vidadedoisursos.com.

EUA: Partido Republicano quer criminalizar a homossexualidade

Joaquin Phoenix será par romântico de Leonardo DiCaprio em filme