in

Selos Duo e Café com Vodka fazem a festa de estreia do Hell & Heaven na Costa do Sauípe

Os selos Duo e Café com Vodka foram escalados para produzirem a festa de boas vindas nesta quinta-feira (04), da segunda edição do Hell & Heaven, que rola na Costa do Sauípe até domingo. Segundo a organização do evento, cerca de 200 pessoas estiveram no complexo ontem.

A festa aconteceu no lobby do Sauípe Park. Quem abriu a noite foi a DJ residente do Café com Vodka, Cella Toledo, que já estava animadíssima para a festa desde cedo. Na sequência, o carioca Rafael Calvente assumiu, e Dri Toscano encerrou por volta da 1h40 devido à chuva que começou a cair (a festa estava programada para acabar às 2h).

Grande parte dos hóspedes que chegou nesta quinta são produtores, DJs e parceiros, mas alguns clientes também se anteciparam e, apesar deste ano não ter uma festa específica para as meninas, como na edição anterior, ao que parece as mulheres vieram em maior número este ano. Na tarde desta quinta, elas eram metade do público na piscina.

E como a festa acabou cedo, o produtor Rogério Caju promoveu extra-oficialmente uma edição do seu After du Cajú em seu apartamento, com direito a iluminação e laser. Leo Muller, Duda Hering e Guga Rahner estavam presentes.

Carnaval e Hell & Heaven Angra
Os hóspedes foram surpreendidos com a notícia de que o DJ Offer Nissim tocará em um trio elétrico no carnaval de Salvador em 2011 ao lado do mexicano Isaac Escalante e do israelense Tommer, em uma parceria entre a H&H Entretenimento e o clube soteropolitano San Sebastian.

Outra novidade é que já estão à venda pacotes para a edição de inverno do Hell & Heaven que acontece no Hotel do Frade entre 13 e 15 de maio, em Angra dos Reis (RJ).

Lady Gaga ganha oito estátuas de cera no museu Tussauds

“Sejam vocês mesmos”, diz Christina Aguilera aos jovens gays