in

Direto da Redação: Silas Malafaia & Tião Viana, comentários homofóbicos, Silvetty e Ariadna e mais; assista!

Na última segunda-feira (17), noticiamos uma matéria sobre o pastor Silas Malafaia, em que ele critica a comunidade gay. Bastou isso para o site A Capa receber uma avalanche de comentários homofóbicos, todos seguindo a mesma linha de mensagem: “Deus fez o homem e a mulher, gays são pecadores”.

Como se não bastasse, identificamos ainda uma tentativa de ataque para que o site saísse do ar. “Ocorreram acessos maliciosos com o objetivo de danificar o conteúdo do site”, afirma Adriano Carvalho, programador do site A Capa.

É por isso que hoje, no Direto da Redação, Marcelo Hailer e Diana C. discutem sobre esse movimento fundamentalista e religioso, que ainda trata a homossexualidade como um mal da sociedade.

Ainda sobre religião, Marcelo comenta o projeto do governador do Acre, Tião Viana (PT-AC), de criar um parque gospel com verba pública. Estado Laico ficou pra trás, não é mesmo?

Fora isso, a dupla fala sobre a estreia de Silvetty Montilla no programa Eliana, no SBT. A recuperação da ex-BBB Ariadna e o clipe novo de Britney Spears também são os assuntos de hoje.

Assista abaixo!

Florence + The Machine homenageia Virginia Woolf em seu novo álbum; ouça

Juanjo Martin e Boy George aparecem na lista dos melhores DJs do mundo da DJ Mag