in

Vanity Cruise: Já começaram as vendas para o mais novo cruzeiro gay nacional

O Vanity Cruise será o primeiro cruzeiro gay produzido pela turma do MOB, considerado o melhor cruzeiro de música eletrônica do país.

A bordo do Vision of the Seas da Royal Caribean, o Vanity parte do porto de Santos no dia 30 de março, chega em Búzios no dia 31 e retorna para Santos na manhã do dia 2 de abril.

A programação será intensa. Serão 7 festas, incluindo a Supermartxé on Board e a MOB in Vanity. Na turma gringa do line-up estão Boy George, Abel, Nacho Chapado, Chris Cox, Hugo Sanchez, Nalaya Brown e Marc Vedo.

Fora Boy George, os DJs internacionais são conhecidos dos meninos do house tribal, a turma dos nacionais vem mais eclética, com vários DJs da cena modernete: Boss In Drama, De Polainas, Roque Castro, Johnny Luxo, Sérgio Amorim, Leo Janeiro, Ingrid, Mau Mau, Ana Paula e Jeff Valle.

Além da ferveção, o Vanity oferece todos os atrativos do Vision, que incluem 10 decks, piscina coberta, academia de ginástica, spa, cassino e teatro. 

No primeiro lote promocional, as cabines partem de mil reais por pessoa, valor que pode ser parcelado em até 10 vezes. Vendas pela MOB Travel através do telefone (11) 5041-7575 ou pelo atendimento@mobtravel.com.br .

Estudo diz que 60% sentem atração por outras mulheres

Conferência Estadual LGBT de SP termina em confusão e com poucas propostas apresentadas