in

TEED – Trouble

O britânico Orlando Higginbottom, nome por trás do Totally Enormous Extinct Dinosaurs, está de volta. Depois de lançar dois EPs, All In Two Sixty Dancehalls (2010) e Household Goods (2010) ambos pelo selo Greco-Roman, TEED como é conhecido, lançou o single "Trouble" (2011) pelo atual selo Polydor Records.

Com apenas 28 anos, Orlando prova que seu estilo continua forte na atual cena musical. Ele mistura house, electro e synthpop. Já remixou para artistas de peso, como Lady Gaga (na faixa "Marry The Night", Katy Perry ("Firework") e Friendly Fires ("Hawaiian Air").

Outro destaque fica por conta do figurino, usado em clipes e apresentações, uma fantasia de dinossauro com cocares e colares high-tech.

Dia 11 de Junho sai o primeiro álbum, pela Polydor Records. São 14 faixas, dentre as conhecidas "Garden" e "Household Goods". Cinco clipes foram lançados, sendo que o último deles com pegada carnavalesca, da faixa "American Dream Part II" tem colaboração de TEED com takes de ADAM.

TEED veio pela primeira vez ao Brasil, em Maio deste ano, para única apresentação no Sónar São Paulo. Foi a última atração do dia de encerramento (12). Sem o álbum lançado e com alguns singles, o público achou a apresentação morna e sem sal. Uma pena, já que o álbum tem boas faixas.

Totally Enormous Extinct Dinosaurs – Trouble
01. Promises
02. Trouble
03. Shimmer
04. Household Goods
05. Your Love
06. You Need Me On My Own
07. Panpipes
08. Garden
09. Solo
10. Tapes & Money
11. American Dream Part II
12. Closer
13. Fair
14. Stronger

Saiba mais:
SiteFacebookTwitterMyspace

Passeio em família! Ricky Martin se diverte com filhos e namorado em Nova York; veja fotos

Disponivel.com e A Capa participam da Feira Cultural LGBT; confira programação completa