in

Tirando a roupa e defendendo os gays, Madonna completa 54 anos; relembre fatos da turnê MDNA

Nesta quinta-feira, dia 16 de agosto, Madonna completa 54 anos. Da cantora, quase tudo já foi dito. No entanto, ela sempre volta à tona, ou melhor, nunca deixou de estar em evidência.

Seja por seus namoros, suas plásticas, sua magreza, sua adoração pela Kabbalah, lançamento de sua grife, enfim. Madonna sempre arranja um jeito de estar na mídia, ou será que é a mídia que sempre está atrás de Madonna?

O que se sabe é que, nos anos 80 ou agora, a cantora não para de causar. É isso que faz Madonna ser quem é: a Rainha do Pop. Título que foi reforçado pela própria na abertura do SuperBowl.

Em sua apresentação, Madonna apareceu com uma belíssima coroa, com direito a exército de bailarinos. Uma clara resposta às novas cantoras que tentam chegar aos seus pés. Falta muito, ela ainda está no poder.

Outro recadinho básico às suas possíveis "sucessoras" aconteceu durante o ensaio do show em Tel Aviv (Israel). A escolhida foi Lady Gaga. Durante a clássica “Express Yourself”, Madonna emendou o refrão de “Born This Way”, que afirma ter sido um plágio de sua canção.

No final, a rainha do pop ainda provocou Gaga cantando “She’s Not Me” (Ela não sou eu). “Ela não tem meu nome, ela jamais vai ter o que eu tenho, não vai ser a mesma coisa”, diz o trecho da música. 

Esse e outros episódios estão marcando a turnê MDNA, que chega ao Brasil em dezembro. Entre seios e bundas mostrados no palco, Madonna defendeu os direitos dos gays na Rússia e mostrou que não precisa muito para se tornar um ícone pop, apenas ser ela mesma.

Relembre abaixo os momentos bafos desta turnê.

Madonna na abertura do SuperBowl

 
Mostrando tudo no show

Provocando Lady Gaga 

Na defesa dos homossexuais da Rússia

Festa da The Week ferveu o Circuit Festival em Barcelona; veja fotos e vídeo

Travesti finalista do concurso de Valesca Popozuda posa nua cercada de boys magia; veja!