in

Durante as férias o celular é um forte aliado para encontrar homens gostosos

Grande parte das pessoas tem uma agenda bem cheia nos últimos dias do ano. Tem festa de confraternização da empresa, da academia, dos amigos mais próximos, festas em família, muitas compras e tantos outros compromissos que vão surgindo. Com isso, a tendência é ficar menos tempo no computador.

Mas, estar longe do computador não significa estar desconectado, na verdade, é exatamente o oposto disso. Hoje a população que tem celular com acesso à internet – e estamos falando desde modelos simples até os mais sofisticados – é grande e por isso a conectividade mesmo durante esta época do ano não muda em nada.

Pensando nas pessoas que não ficam conectadas no computador o tempo todo, é o que o Disponivel.com tem investido constantemente sua presença nos celulares e tablets. A utilização do site através desses aparelhos é crescente e bastante satisfatória entre os usuários.

No começo de 2011, o Disponivel.com lançou a versão mobile do site, com as principais funções disponíveis em um layout especialmente pensado para as telas pequenas. A grande vantagem de um site mobile frente aos famosos aplicativos é que ele funciona em todos os aparelhos com internet, simples ou sofisticados.

Também na versão mobile, além das funções mais importantes do site, os usuários também podem acessar os vídeos, e isso é algo realmente surpreendente e inédito entre os sites do gênero. Aparelhos celulares ou tablets que possuam a tecnologia Flash ou então fabricados pela Apple têm acesso ao acervo de mais de 50 mil vídeos caseiros dos usuários do site. A facilidade de assistir ao vídeo deitado na cama, no banheiro ou em qualquer lugar é incrível.

Mas, mesmo acreditando que o mobile é realmente a melhor solução por atingir um número muito grande de usuários, o site não deixou de investir também nos aplicativos e estrategicamente lançou em meados de 2012 a versão para Android, o sistema mais utilizado em celulares no Brasil e no mundo. Por aqui, ele representa 56% dos usuários de smartphones.

Aproveite que são mais de 600 mil usuários no site e converse com eles através do seu celular. Não importa se você está na praia, num sítio, em casa ou no exterior, é só ligar seu celular e começar a encontrar homens quentes agora!

Jovens gays sem medo da AIDS: nova geração está no foco da epidemia do HIV no Brasil

Relembre quais foram os bafos mais marcantes das celebridades em 2012