in

Revista “Time” faz capa sobre o casamento gay com beijo entre dois homens

Enquanto a Suprema Corte dos Estados Unidos decide sobre o futuro do casamento gay no país, a revista norte-americana "Time" dedicou a capa da sua última edição ao tema.

A publicação fez duas capas, uma com um beijo entre dois homens e outra com um beijo entre duas mulheres.  Na chamada a frase "Casamento Gay já ganhou".

"O que quer que a Suprema Corte decida, parece claro que a maioria dos americanos sente que o casamento é um direito civil e que negar esse direito às pessoas por causa da sua orientação sexual é uma violação perante a lei", diz Rick Stengel,  editor  da Time.

"Nós tivemos um longo debate no nosso escritório sobre as imagens da capa desta semana com duas pessoas do mesmo sexo. Algum pensaram que era sensacionalista. Outros cosideraram as imagens bonitas, simbolizando o amor qu está no coração da ideia de casamento. Concordo com a última opinião e espero que vocês também", escreveu o editor.

Os debates em torno do casamento entre pessoas do mesmo sexo nos EUA, que tiveram início nessa semana, devem durar em torno de três meses.

Feliz do país que tem uma "Time" e não uma "Veja", como sua principal revista semanal.

“Não tenho uma opção sexual, nasci assim “, diz Thammy

Suposto vídeo íntimo do ator André Segatti se masturbando vaza na rede; veja