in

Depois da polêmica com ator, personagem gay de “Sangue Bom” sairá do armário

Tudo leva a crer que o ator Josafá Filho, que interpreta Filipinho, em “Sangue Bom”, será mesmo afastado da trama devido a polêmica envolvendo um assédio sexual nos bastidores da TV Globo.
 
Mas, enquanto isso não acontece, o personagem segue no ar e finalmente sairá do armário. Na sexta-feira (30), Filipinho vai tomar coragem e revelar para sua mãe, Rosemere (Malu Mader), sua homossexualidade.
 
O jovem passa a noite fora e quando chega em casa é interrogado. “Como é que você some desse jeito, filho? Passa a noite fora, não liga, não leva o celular!”, questiona a mãe. O rapaz então diz que passou a noite com Peixinho (Julio Almeida). A mãe desconversa e o filho insiste: você ouviu o que eu disse?
 
Sem sucesso em obter a atenção da mãe, Filipinho diz que tem uma coisa muito importante para contar. Rosemere então responde: “ Você não é! Você não é isso que tá pensando. Isso é uma fase, filho! É normal, muita gente passa por isso”. 
 
No meio da gritaria, o rapaz toma coragem. “Isso não é uma fase. Eu sou gay, mãe!”. Rosemere começa a chorar. Logo em seguida, Perácio (Felipe Camargo) entra e percebe o que está acontecendo ao ver Rosemere em prantos e afirma que para ele e para Glória (Yoná Magalhães) não fazia a menor diferença a sexualidade do filho.
 
“Não faz diferença porque não foram vocês que criaram! Não era você que tinha que ir no colégio semana sim, semana não, conversar com a diretora porque o teu filho apanhava dos colegas e sofria todo o tipo de humilhação!”, diz Rosemere.
 
Depois de muita confusão, Fiipinho confessa que não escolheu ser gay e pede desculpa por fazer a mãe sofrer. 
 
“Não tem nada que pedir desculpa. Você é o melhor filho que uma mãe podia ter. Eu te amo muito e, agora, ainda mais! Te amo, muito, muito!”, derrete-se Rosemere.
 
A cena da saída do armário de Filipinho vai ao ar nesta sexta-feira (30).

“Nenhuma mãe deixa de amar o filho por ele ser gay”, diz Susana Vieira

Hot! Danilo Borgato com piercing no mamilo, todo tatuado, em novo ensaio; vem ver!