in

Reviravolta! Felix defende Pilar e expulsa o pai de casa em “Amor à Vida”

Felix (Mateus Solano) vai se vingar do pai em grande estilo. Depois de passar por humilhações, quando César (Antonio Fagundes) ordenou que o vilão voltasse para o armário, Felix ficará ao lado de Pilar (Susana Vieira), que será trocada por Aline (Vanessa Giácomo).

Nos próximos capítulos de "Amor à vida", César se separa e volta à mansão para buscar suas coisas, e aí que Felix irá mostrar suas garras e desafiar o pai. "Esta não é mais a sua casa. Você se separou da mamãe, e só Deus sabe o quanto ela tá sofrendo por sua causa. Eu, como um filho fiel, acho que você não tem mais o direito de pisar nesta casa", dirá o vilão.

"Eu já estava com uma péssima impressão de você. Agora nem tenho palavras pra dizer o que eu penso", responde César.

Sem se deixar ferir, Felix rebate o pai. "Pode dizer o que quiser, papi. As suas palavras não me afetam mais. Você já me pisoteou, já me humilhou, o que mais resta fazer?". . "Odeio quando você me chama de papi e agita as mãos dessa maneira!", se irrita César

"As mãos são minhas. Eu rodo, eu giro, eu faço o que eu quiser com elas. O corpo todinho é meu, papi. Ando pra cá, ando pra lá. É meu", provoca Felix. A discussão começa a esquentar quando, sem sucesso, César decide falar com Pilar mas acaba indo embora, sem entrar na mansão.

Será que agora, sem o pai, Felix irá assumir o seu romance com Anjinho (Lucas Malvacini)? 

Galeria: Ricardo Baldin, vontade de levar pra casa!

Ciclo de debates contra homofobia acontece terça-feira no Rio de Janeiro; saiba mais