in

Filho revela que é gay e mãe o surpreende com recado no Facebook; veja!

O adolescente norte-americano Zach Gibson (a dir.) resolveu sair do armário através de um post no Facebook e também alterando sua orientação sexual na página. Até aí, nada de mais. A não ser quando sua mãe, Michelle McClain, que fazer parte da lista de amigos do filho na rede social, leu a revelação e deixou um bilhete para Zach.

O garoto, que não contava com tanto apoio, se surpreendeu com a resposta da mãe. Michelle afirmou que amava o filho independente de sua orientação sexual e que estava realmente preocupada era com a bagunça no quarto de Zach.

"Zach,
Eu fiquei surpresa com o seu post no Facebook onde você saiu [do armário]. Eu quero que você saiba que eu te amo incondicionalmente. Eu te amo com todas as minhas atitudes, não só com palavras. Estou muito orgulhosa de você. Eu sempre vou lutar por você. Sua orientação sexual não muda nada. Você continuará para sempre sendo o garoto que conquistou o meu coração", escreveu a mãe, não se antes lhe dar um chamada.

"A única coisa que me preocupa é o número de copos de refrigerante e garrafas de chá vazios no seu quarto. Joguem eles fora antes que as formigas entrem. Sempre vou te amar. Mamãe", concluiu Michelle, que resolveu compartilhar o bilhete no Facebook.

Em poucos minutos, a imagem se tornou viral e foi publicada na página da campanha NOH8, que luta pela igualdade de direitos dos homessexuais nos Estados Unidos. A partir daí, a mãe de Zach recebeu milhares de mensagens em apoio à sua atitude.

"Eu sabia que não iria ver Zach antes de sair para o trabalho por isso resolvi deixar o bilhete dizendo que estava do seu lado. Também postei o recado em minha página no Facebook sabendo que meus amigos e familiares entenderiam como uma brincadeira bem humorada. Eu não tinha idéia do que iria se tornar uma febre na internet", declarou a mãe de Zach.

"As pessoas continuam me dizendo que eu sou uma mãe incrível, mas é fácil de ser uma mãe incrível quando se tem um filho tão incrível", concluiu Michelle.


Bilhete escrito por Michelle McClain em apoio ao filho gay
 

Jornalista que chamou torcedores do Grêmio de “bichinhas frangas” é demitido da ESPN

Alexia Twister vive travesti que tenta se reerguer e voltar aos palcos em “Lola, a Pioneira”