in

“Vivi um período de trevas”, diz Luiza Possi sobre boatos de romance com Maria Gadú

Nem parece, mas Luiza Possi sofreu quando começaram a surgir boatos de que ela estava se relacionando com Maria Gadú. Na época, a cantora chegou até a se mudar do Rio e voltar para São Paulo, para ficar perto da mãe, Zizi Possi.

"Vivi um período de trevas. Eu passava e ouvia as pessoas falando o nome da Gadú. Senti o preconceito na pele", contou Luiza em entrevista à revista "Época".

A cantora disse ainda que temeu sofrer o mesmo que sua mãe, na época da relação de Zizi com Angela Ro Ro. "Ela lutou tanto para desvincular tudo o que aconteceu da carreira dela", afirmou.

Por fim, Luiza disse que assumiria se tivesse uma "convicção gay". "Se eu resolvesse me casar com uma mulher, ter filhos, assumiria. Porém, tem coisas que faço ou acontecem na minha vida particular que não dizem respeito a ninguém", concluiu.

O próximo trabalho da cantora será lançado em breve. O álbum "Sobre o Amor e o Tempo" traz canções que refletem neste momento que Luiza passou e conta com composições de Ana Carolina, Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, entre outros.

Rio de Janeiro terá casamento gay coletivo com mais de 100 casais no domingo

“Estou satisfeito e orgulhoso”, diz Daniel Radcliffe sobre filme em que interpreta poeta gay