in

Clara e Marina ouvirão “Sapatão não é bem-vindo aqui”

O casal Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller) vai sofrer discriminação nos próximos capítulos da novela "Em Família", que já apresenta suas últimas semanas.
Clara estará esperando pela parceira em um bar quando o garçom a abordará com uma taça de champanhe oferecida por um desconhecido. Pouco depois Marina chegará e fará um carinho na namorada.
 
"Vim dizer que cometi um equívoco… Já saquei qual a é a de vocês duas.É você o homem da relação? Chegou pra defender a mocinha indefesa?", dirá o desconhecido.

+ Clara e Marina devem se beijar no último capítulo

 
Clara ameaçará chamar o gerente e o homem responderá de forma rispida. "Quem vai chamar o gerente aqui sou eu! Vou fazer uma queixa oficial! Esse lugar não é gay! Não pode ser frequentado por qualquer pessoa! Sapatão não é bem-vinda aqui!"
 
Indignada e furiosa, Clara irá virar a taça de taça de champanhe na cara dele, mas não sem antes chamá-lo de imbecil e preconceituoso.
 
Mais tarde, Marina tentará explicar que a namorada precisa manter a calma. "Você não pode se descontrolar assim. Não vê a quantidade de crimes que acontecem por aí todos os dias? São loucos como esse que agridem gays, propagam a homofobia… Parecem muito gentis, mas são bem perigosos", dirá.
 
"Já passei por situações piores (…) Entendi que não é xingando que vou conseguir lutar pelos meus direitos. Vamos esquecer isso. Ele deve ter ficado com inveja da nossa felicidade".
 

Demi Lovato revela que avô era homossexual

Turquia realiza concurso de beleza para trans