in

Alerta Magia: Diego Sami passa por transformação e arranca suspiros no RS

Há quatro anos, o belo gaúcho Diego Sami, de 30, passou por uma verdadeira transformação e surpreendeu os amigos e admiradores.

Ele pesava 105 kg (em 1,76m), enfrentava vários problemas de saúde e, com muito exercício, dedicação e acompanhamento de um nutricionista, conseguiu resolver os problemas e ainda alcançar o posto de "magia".

+ Douglas Medeiros cai na banheira e mostra o que o carioca tem

"Naquela época, me dei conta que o peso estava afetando a minha saúde e que eu tinha que fazer algo por mim. Perdi 32 kg", diz ele, que vai à academia diariamente e que corre três vezes por semana. 

"Participo até de algumas provas rústicas de 5km e 10km", conta.

Sobre a alimentação, o moreno diz que continua na dieta, pois tem pré-disposição a engordar. "Vivo de dieta, mas como de tudo em pouca quantidade e nas horas certas. Também faço o uso de suplementos e vitaminas para complementar a nutrição. Uma vez por semana me permito o dia do lixo".

+ Gato sexy, forte e peludo de Goiânia faz suscesso na rede

Hoje, Diego trabalha como cabeleireiro e é alvo de vários elogios em seu salão, nas baladas e na internet…

"Costumam elogiar o meu sorriso e panturrilhas. Eu gosto do meu peito e mãos. Fico feliz, pois sei que tenho que melhorar, mas com os elogios tenho força para continuar o meu objetivo".

O gato, que se diz mega romântico, revela que nos momentos de folga costuma encontrar amigos e namorar. "O ponto turístico que eu mais admiro do Rio Grande do Sul é o Parque Farroupilha, um local lindo em todas as estações do ano".

Imagina dar uma voltinha com esse gaúcho? 

Veja fotos:

Felipeh Campos diz que “tem certeza” que ator de A Fazenda é gay; saiba

Conselho LGBT faz levantamento de transexuais que sofreram erro médico