in

Oi? Com Neném no reality show A Fazenda, noiva anuncia que está grávida

Os fãs da cantora Neném, que está no reality show A Fazenda com a irmã Pepê, ficaram surpresos nesta segunda-feira (1) quando a noiva dela, Thais Baptista, de 20 anos, anunciou que está grávida de 17 dias.

+ Mãe de Federico Devito diz que "evoluiu como pessoa" após aceitar sexualidade do filho

A namorada, que já havia tentado engravidar outras três vezes por meio da inseminação artificial, afirmou que conseguiu engravidar pelo procedimento de fertilização in vitro. E que está ansiosa para revelar a novidade à peoa.

De acordo com Thais, o casal ficará muito feliz e a torcida é para que elas tenham gêmeos. "Acho que vai ser uma surpresa. Ela não esperava que eu fosse fazer o tratamento. Ela vai gritar, pular, querer me beijar", contou em reportagem do UOL.

+ Concurso que elege transexual mais bonita do Brasil dá coroa à primeira negra

Ela explicou que o tratamento foi presente da clínica e que, ao contrário do que andaram espalhando nas redes sociais, ela não traiu Neném. Thais afirma também que vem sofrendo críticas por querer engravidar dentro de um relacionamento com outra mulher.

O casal se conheceu pela internet, após um show da dupla em Araçatuba. Elas combinaram de se encontrar e, com o primeiro beijo, namoraram e noivaram. Em 2015, pretendem oficializar a relação com uma cerimônia ao ar livre.

Escritor Paulo Daltro lança primeiro livro de contos, “Baianos de Todos os Santos”

Lutadora Ronda Rousey diz que rival lésbica a ‘quebrou’ em encarada