in

Alerta Magia: Top dos top, Lucas Gil transborda beleza, saúde e sex appeal

No mesmo ano em que Natália Guimarães reascendeu os concursos de miss no Brasil, em 2007, o modelo Lucas Gil, hoje com 28 anos, fez os concursos de mister voltarem aos noticiários.

+ Walter Savege exala testosterona em fotos

Dono de um sorriso irresistível, de um rosto perfeito e de um corpo de deixar qualquer um babando, o gato surpreendeu pela beleza, venceu o concurso brasileiro e ficou em segundo lugar no mundial.

Com a estreia de sucesso, o modelo de Votuporanga, interior de São Paulo, começou a ser requisitado para editoriais e ensaios, e tornou-se um dos modelos de maior sucesso no país.

+ Saiba quem são os 10 homens mais sexy do mundo

Sete anos depois, Lucas está ainda mais lindo e, em seu Instagram, exibe toda a boa forma, fruto de uma rotina de muitos exercícios e ralação. Ao lado de amigos, como o Jonas Stulbach, do BBB, ele é visto malhando em parques e exibindo a beleza.

Futuramente, o moreno que atualmente trabalha para a Ford Models – e que é formado em em nutrição – revela que pretende investir na carreira de ator e já está fazendo cursos de interpretação. Beleza ele tem de sobra para ser um dos novos galãs da telinha…

Veja fotos: 


Veja mais na galeria abaixo

Transexual paranaense será indenizada por ser obrigada a usar banheiro masculino

Criador de The Walking Dead muda de ideia e anuncia que Daryl Dixon é hétero