in

“A câmera não resiste. E eu sou gay!”, diz diretor de “PaperBoy” sobre cenas de Zac Efron

Totalmente diferente de como aparecia em "Hign School Musical", Zac Efron está todo másculo no novo filme do talentoso diretor Lee Daniels (Preciosa).

Em "The Paperboy", o ator de 24 anos vive um ex-nadador que ajuda o irmão mais velho a investigar o caso de um homem no corredor de morte, no verão americano de 1969.

Na maioria das cenas do longa, Efron aparece só de shortinhos. O diretor explica o por quê: "é impossível evitar isso em se tratando de Zac. A câmera não resiste. E eu sou gay!" comentou Daniels.

No elenco de "The Paperboy" estão ainda o gato Matthew McConaughey e a atriz Nicole Kidman. O filme é baseado no livro homônimo do escritor Peter Dexter, uma história de violência e racismo ambientada na calorenta Flórida.

"Minha identificação com o livro de Dexter é profunda. Eu conheço essas pessoas que ele descreve. Da mesma forma, fui vítima de preconceito racial em minha vida amorosa. Nos anos 80, um cara chegou a me dizer que não queria ser visto comigo, um homem negro, em público", revelou o diretor.

Abaixo, confira o trailer de "The Paperboy", que estreia dia 03 de outubro nos EUA (por aqui ainda não há data definida). Em seguida, não deixe de ver no álbum algumas fotos de Zac Efron no set de filmagem.

“Ator Matt Bomer é muito gay para viver protagonista de ’50 Tons de Cinza'”, diz roteirista

Feriado na pista: The Week comemora 8 anos com 3 grandes festas em SP