Olá, que bom voltar a encontrar vocês aqui no meu mundo.
Pois é, a história continua firme e forte. Ontem eu pensei em escrever, já que às terças e quintas meu tempo para dedicar ao livro é maior. Acabei não escrevendo. Cheguei até a começar umas primeiras linhas, mas apaguei tudo. Não estava fluindo.
Tem uma coisa complicada nisso. Muitas vezes construo parágrafos inteiros na cabeça, mas estou andando na rua, tomando banho ou deitado pra dormir. Aí se não fico martelando aquilo, quando sento, cadê que vem? Por outro lado, ficar martelando é um saco, além do risco até de ser atropelado, tal o nível de distração que isso causa. A melhor solução é o bloquinho, com dois senões: Primeiro que nem sempre quando construo as sequências tenho acesso a ele, e segundo que só serve para jogar palavras chave pra lembrar, não dá pra redigir tudo a mão ali.
Bom, mas hoje, na parte da manhã, consegui separar exata uma hora para a atualização. E essa hora foi justamente depois do banho, onde escrevi mentalmente boa parte do que queria postar. Daí foi bem tranquilo, porque não precisei martelar o dia inteiro na cabeça, tentando não esquecer, e quando sentei no computador estava tudo ainda bem fresquinho, foi só dar agilidade nos dois indicadores. Isso mesmo, digito mega rápido, mas utilizo só dois dedos.
A trama está evoluindo, e sinto que estamos entrando numa nova fase. É, e pelo jeito o bicho vai pegar.
Bom final de semana para todos e não deixem de acompanhar, talvez eu escreva sábado e domingo.
Beijão