in

A correnteza

Muita coisa acontecendo, em alguns momentos parece que estamos correndo, em outros estamos sendo levados pela correnteza. Pode parecer ruim ser levado pela correnteza, mas a correnteza é boa, ela foi criada no nosso planejamento. E se ela está carregando é porque ela é forte mesmo.

Muita coisa está engatilhada/planejada, em determinado momento só seguimos o curso de tudo, como previsto. Vontade de fazer mais, semear mais, sempre tenho, mas nem sempre dá, não tem sobrado tempo nem de cortar o cabelo, que está enorme.

Reunião externa todo dia que já rouba metade do tempo aqui no escritório. Eu tenho levado o notebook pra casa e trabalhado da cama até uma da manha quase todos os dias, tudo isso porque é mais do que compensador.

Não faz nem um mês que voltei de viagem e estou realmente em duvida se eu vou conseguir aguardar até as minhas próximas férias (26/07) pra pegar estrada novamente, estou sonhando muito com uns quatro dias em um João Pessoa, por exemplo.

O mais prudente é não viajar, o tempo está muito apertado e qualquer detalhe por agora é muito importante, mas não sei se eu vou resistir, o custo da viagem vai ser quase zero, pois vou usar as milhas do cartão.

Apesar dessa loucura por viagem que me atormenta, o meu dia a dia tem sido muito bom, fico ansioso de noite para o novo dia começar logo e seguir por essa correnteza ou mesmo sair em corrida puxando todos.

“A decisão política de distribuir o kit anti-homofobia está tomada”, diz secretário do MEC

“Direitos”: Concessão de visto para companheiro estrangeiro em união homoafetiva