in

A Lôca comemora aniversário “fantasiada” de hospital

"Vais encontrar o mundo, disse-me meu pai, à porta do Ateneu. Coragem para a luta." Assim começa O Ateneu, de Raul Pompéia, um clássico da literatura nacional. Troquemos "meu pai" por "hostess gostosa" e "Ateneu" por "Louca" e temos também o começo de outra obra literária: A Louca, do jovem escritor Del Candeias, inspirado livremente n’a Lôca. Casa noturna situada na rua Frei Caneca, em SP, que comemora hoje 12 anos.

“Bastante experimentei depois a verdade deste aviso”, continuam em suas obras, ambos os escritores. Mas pelo visto Del não foi o único a encontrar o mundo porta adentro da boate. A casa atrai uma média de 800 a 1000 notívagos, de quinta a domingo, quando abre suas portas.

Considerada um dos principais celeiros de personagens, estilos e Djs da cena GLS e do underground como um todo, a casa é famosa pela aglutinação de pessoas de diversas tribos. E a festa de hoje promete não ser diferente. DJs dos vários projetos e noites que a casa abriga irão animar a noite. André "Pomba", Nenê, Luca Lauri, Julião, França, Ronald, Ednei & Alemão. Vai ter até uma “Mad Queen” (rainha louca, personagem de Alice no País das Maravilhas e logotipo da casa) encarnada por Kaka di Polly.

A festa deve ser mesmo animada. Sob o tema “Uma noite na UTI” vai ter uma ambulância na porta da casa. Os funcionários da casa estarão vestidos de enfermeiro e as funcionárias de enfermeira. Macas hospitalares farão parte da decoração. Haverá também suportes para soro, onde estarão pendurados vinhos em bolsas simulando sangue. E o melhor, “pode até beber”, segundo adiantou Nenê, promoter da festa, com exclusividade ao site A Capa. O Dj André Pomba disse que também vai estar fantasiado. “De médico”, revela.

Cartaz com bebê ‘homossexual’ tira conservadores do sério na Itália

Poder público assina termo de cooperação para combater homofobia