in

A Lôca faz abaixo-assinado contra intolerância

O clube A Lôca já recolheu 6 mil assinaturas que exigem que o Ministério Público do Estado de São Paulo coíba os abusos que estariam sendo praticados pela Samorcc (Sociedade dos Amigos e Moradores do Bairro Cerqueira César).

Segundo a assessoria de imprensa da Lôca, desde que foi apresentado à Câmara Municipal de São Paulo um projeto para transformar a rua Frei Caneca em rua gay, a Samorcc começou uma série de ataques contra o clube, embora o projeto não tenha nada a ver diretamente com A Lôca.

A Samorcc pediu para a Promotoria do Meio Ambiente o desarquivamento de um inquérito civil que havia sido arquivado em 2005 porque não foram constatadas infrações de poluição sonora pelo Psiu. Além disso, a associação divulgou um abaixo-assinado com 3 mil nomes que continha comerciantes do bairro que nem foram consultados ou colocados a par das denúncias da Samorcc. Sobre esse abaixo-assinado, foi feito um boletim de ocorrência por uso indevido do nome dos comerciantes. O B.O. ainda revela que o documento conta apenas com 250 assinaturas e não com 3 mil.

As assinaturas do abaixo-assinado organizado pelo clube A Lôca estão sendo recolhidas no site da casa que pode ser acessado clicando aqui. Enquanto o caso não é solucionado, opine: O que você acha das denúncias sofridas pela A Lôca?

Camille Paglia assume paixão por Daniela Mercury

Conheça o projeto Hip Hop Mulher