Paulette Pink, personagem da artista trans Paula Sabatine, se envolveu em uma confusão com os fãs da diva Cher – cantora a qual faz cover há 15 anos e que é considerada a oficial no Brasil.
+ Cher fãs mimo aos fãs brasileiros e promete voltar com turnê
Tudo porque Paulette teria dito aos quatro cantos e em programas de TV ter participado de um "jantar especial com a cantora" e até "ganhado uma peruca dela", durante a visita de Cher ao país em abril.
Desconfiados da história, fãs da página Cher Brasil perguntaram para a amiga pessoal da deusa do pop, Paulette Howell, se a informação era verdadeira. E ela desmentiu a artista brasileira.
"Cher não teve nenhum jantar particular. Nós estivemos juntas durante todas as noites em jantares bastante amplos. Eu acho que ela (Paulette Pink) estava na exposição de arte e conheceu a Cher. (Mas sobre ter ganhado peruca), não, isso não aconteceu", contou. Mas o bafo teria começado antes mesmo das declarações.
+ Surpreenda-se com performances inspiradas na diva Cher
O texto da página diz que Paulette havia dito que foi convidada para a mesa da Cher da amFAR e fez questão de minimizar a artista, dizendo que não a admirava e que era apenas um trabalho. "(Mas) os fãs foram até uma das organizadoras do evento e conversaram com ela, que disse que a própria Cher negou ter convidado ou ter conhecimento da 'convidada'. Quando essa história foi comentada, Paulette ameaçou os fãs, terminando com 'peça desculpas ou vai se arrepender'".
Após a repercussão, Paulette se justificou dizendo que as "histórias armadas" pelo TV Fama (da RedeTV!) no red carpet da amfAr e no Programa da Eliana (SBT) fazem parte do entretenimento. "É assim que o showbiz funciona. A ilusão faz parte do entretenimento e nunca imaginei que pudesse ferir os sentimentos de vocês com essas brincadeiras. É mídia, é notícia, é entretenimento. Peço desculpas".
Vale lembrar que Cher só recebeu fãs no último dia no Brasil, 11, dentro do hotel onde ficou hospedada.