in

A Sister’s Kiss

Ele mora num país onde a Parada Gay deste ano foi impedida à força pela polícia e por um grupo de nacionalistas. Mesmo assim, Dmitry Gribanoff não se intimidou e acaba de lançar o primeiro filme lésbico da Rússia: A Sister’s Kiss.

O estilo agrada aos amantes de filmes com primor visual. A fotografia é de ótima qualidade e as cores são muito bem trabalhadas. No entanto, o que valoriza ainda mais a produção é a originalidade. O tema escolhido pelo diretor foi a história de duas garotas que se conhecem em São Petersburgo e se apaixonam loucamente, porém, descobrem mais tarde que são irmãs e tudo se complica.

60% do filme já pode ser visto no site oficial e a versão completa pode ser comprada através do site http://www.brightcove.tv/title.jsp?title=1231019953&channel=1155373155.

Infelizmente o idioma original é russo e a legenda em inglês, portanto, para acompanhar a trama você deve entender um deles ou torcer para alguém traduzir as legendas para o português. Confira as fotos oficiais do filme!

:: Assista aqui ::

Falhas marcam abertura da Ultra Diesel; Marcelo mama explica o caos

Ladyfest 2007: Quem disse que mulheres não entendem de computador?