in

A verdade nua

A revista gay norte-americana “The Advocate” conseguiu reunir em sua edição de setembro 32 homens de diferentes países e faixas etárias, que se despiram completamente para comentar sobre o que mais gostam e o que menos gostam em seus corpos.

Entre os escolhidos para a reportagem, intitulada “The Naked Truth” (A Verdade Nua), estão dois brasileiros: Gustavo Marzolla, 32, de Belo Horizonte, e Rodrigo Toledo, 32, do Rio de Janeiro. À revista, Gustavo declarou que há muitas diferenças entre o ideal de beleza perseguido pelos gays americanos e brasileiros. “É claro que, no Brasil, existe a cultura do músculo e tal, mas eu acho que as pessoas são mais naturais. Aqui, você vê as pessoas ficarem ‘perfeitas’ e não parecem mais reais. Eu acho que todo mundo deveria tomar cuidado com isso”, disse.

Já Rodrigo, que trabalha como bartender nos EUA, disse na entrevista que não se considera exatamente um homem bonito. “Trabalhar num bar significa de alguma maneira que você precisa ser bonito, porque é assim que funciona, certo?”, questionou. “Sou amigo de todos os clientes, mas eu acho que isso tem a ver com minha personalidade”, acrescentou.

Para ver o perfil dos homens fotografados nus pela revista e assistir a vídeos onde eles são entrevistados sobre a experiência, clique aqui.

Alphabeat

DC Cowboys